LOJA VIRTUAL NO SITE ELO7

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

tapete flor verde mesclada

fiz este tapetinho que faz parte de um jogo de banheiro de duas peças, é a tampa do vaso e este tapetinho, não aguentei de vontade de compartilhar logo com vocês, este jogo é pra uma amiga que é fanática por verde, por isso ele tem tanto verde, mas ficou lindo este tapete, estou fazendo a tampa na verdade eu fiz a parte de cima agora estou fazendo a parte de dentro dela... já eu posto as duas peças pra vocês verem... 


flor cataventos


meio do tapete


                                 

                     

esta flor eu fiz pra colocar na parte de dentro da tampa do vaso

                           
                
            
                            
          

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sep post