LOJA VIRTUAL NO SITE ELO7

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

tapete harmonia. amarelo com laranja

dei inicio a mais um tapete harmonia mas agora com amarelo e laranja, este tapete caiu no gosto de minhas amigas, mas também é lindo este tapete, deixa o ambiente em perfeita harmonia. 
esta é a flor cataventos
                                                               este é o inicio do tapete





                                                                                                                                 

6 comentários:

  1. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja to te seguindo te convido para conhecer o meu catinho ficarei muito feliz em ter vc lá>>
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br....

    ResponderExcluir
  2. obrigada Jana visitei seu blog, é lindo seus trabalhos está de parabens...

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita. Parabéns pelo blog,é lindo! Maravilhoso esse louvor! Quanto ao caminho lilás ele mede 1,42 cm R$80,00 + frete. qualquer coisa é só encontrar em contato, bjsss

    ResponderExcluir
  4. obrigada Elizandra, gostei muito daquele caminho, você deve ter visto que meu negócio é barbante, mas gosto muito destes caminhos, vou me desafogar um pouco e depois eu encomendo, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, já estou retribuindo sua visita
    Obrigada. Já estou seguindo vc tbm.
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

sep post